Slide

9 de fev de 2013

Tipo, bye :c

Tumblr_mhwhawomey1r3prxko1_400_large 
Bem, o título não é muito bom por sinal, né?!
Ain, meninas milhões de desculpas, mas, adeus. Sabe, minha vida da tipo, toda bagunçada, e tô sem inspiração nenhuma pra postar. É 0% de inspiração pra mim :c
Pensei que minha vida iria ser organizar nessas férias e talz, mas estava completamente errada..
Mas, desculpas, desculpa mesmo por sair desse jeito, espero que a Tati e Rapha cuidem do blog, vou aparecer aqui sempre, viu? Nos comentários e na C-Box.
Espero que não se esqueção de mim..
404567_542216122465794_1790559272_n_large

Um comentário:

  1. Que pena flor.nós leitoras vamos morrer de saudades. Espero que consiga arrumar sua vida. Se você não aparecer por aqui por cometário ou C-box eu saio do computador e vou aí te bater tá(brincadeira).Nós nunca esqueceremos de você,nunca!
    Tenha uma ótima semana
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ei, para comentar primeiro leia essas regrinhas:

♥ Lemos todos os comentários.
♥ Apagamos os comentários ofensivos.
♥ E respondemos sempre.
♥ Para retribuímos o comentário não esqueça de colocar o nome do seu blog