Slide

30 de jan. de 2013

Ainda lembram de mim??

Oie meninas tudo pink?? bom aqui é a rapha eu sei que estou muito em falta com voces mais eu tava cheia de problemas aqui em casa tambem tava vendo se arrumava escola e tava tudo complicado e tava realmente sem TEMPO essa é a palavra SEM TEMPO eu sei que voces devem ta querendo me matar néh

Eu entendo porque de uma hora pra outra a dona do blog que era a que mais postava some do nada fica sem postar por meses e simplismente abandona o blog?? mais nao foi bem isso amores eu tive que deixar o blog mais eu estou disposta a voltar a postar e atualizar o blog pelo menos 1 vez ao dia e eu to realmente muito FELIZ que as meninas ficaram me ajudando aqui ah Miih ah Thaty e a Linny agradeço muito a voces flores!!

enfim eu quero voltar pro meu cantinho pink meu blog que eu sempre amei!! agora so basta saber se voces querem que volte?? ( to louca pra voltar a postar ) 

beijinhos com gloss!!

5 comentários:

  1. Rapha, você não imagina a saudade que eu estava de você! Eu entendo o que você passou,estou muito feliz por você ter voltado!Estou doida para ler os seus posts maravilhosos de novo! Um beijão da sua amiga Larissa(ainda de lembra de mim?)
    Beijinhos
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito feliz que vc voltou moça,saudades *--*
    seja bem vinda de volta ;)
    M de moda\\no perfil

    ResponderExcluir
  3. Rapha eu tava morrendo de saudades de suas postagens , to muiiito feliz que vc voltou :):):)

    ResponderExcluir
  4. Oii Rapha ! Gostei muito qe vc voltou ! Estava cm saúdades ! Nao sei se vc lembra de mim do blog Papo de Garotas . Apesar de qe faz um bom tempo qe nao nos falamos . Eu ainda sinto muitas saudades dos seus conselhos ! e dos posts tbm ! Gosto mt dos posts das meninas da sua equipe ! Bjos pra vc e pra elas tbm !

    ResponderExcluir
  5. quando escuto aquela musica ela é rapariga de morrer so lembro de vc rapha sua prostituta da o cu vagabunda

    ResponderExcluir

Ei, para comentar primeiro leia essas regrinhas:

♥ Lemos todos os comentários.
♥ Apagamos os comentários ofensivos.
♥ E respondemos sempre.
♥ Para retribuímos o comentário não esqueça de colocar o nome do seu blog